Mais vistos do ano

Não foi um primeiro ano muito constante ou de muitas visitas mas certamente tem sido uma experiência interessante. No primeiro semestre predominaram os resumos de artigos, principalmente do doutorado. Depois fui passando a só recomendar, sem revisão e aumentar a quantidade de reposts e comentários de notícias relevantes. Claro que isso tem a ver com o aumento da carga de trabalho do doutorado. Espero mudanças para 2013. Vamos ao top 3 (na verdade 8):

1. A distribuição da renda é justa?

Comentário de um post do Mark Thoma. Na discussão rasteira de economia muita gente não sabe direito a diferença dos clássicos do início da economia e não entende o que mudou com os marginalistas. Já tive que explicar inúmeras vezes. Além disso é um ponto interessante sobre medidas de redistribuição. Teve CINCO VEZES mais visitas que o segundo colocado.

2. Terceira revolução industrial na manufatura

Um artigo excelente do Financial Times sobre novas tecnologias de produção e como isso muda a organização da indústria. É certamente um dos meus posts preferidos também.

3. Empates

Muitos posts vieram logo atrás empatados. Meu preferido é o Inovação e Inquisição, que fala de como algumas inovações de processo podem mudar completamente as instituições, mas temos também RESUMO: “Trade Policy and Economic Growth: A Skeptic’s Guide to Cross- National Evidence” – Rodriguez e Rodriguez, Os 10 mandamentos do professor (Bertrand Russel)Valor Econômico: “Câmbio mínimo para indústria está em R$ 1,80″Fragmentação da produção e Política industrial regional comparada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s